Masterclass Solidário
17 de dezembro de 2020
19:00 - 20:15
100% online
R$ 10,00¹
¹ Doação recomendada. Toda a receita livre de taxas será revertida para a ONG Médicos sem Fronteiras
Cultura de resultados e OKRs
Uma boa visão não é nada sem uma excelente execução
Thomas Edison
Sobre o Masterclass
Em uma cultura de resultados, todos sabem a diferença entre esforço e impacto. Atividades e projetos são importantes, mas o motivo por que existem é o conta. Além disso, existe muita confusão sobre a diferença entre escopo de trabalho, tarefas e resultados. Quando uma equipe se esforçou mas não atingiu os resultados esperados, o que deve ser feito? Ignorar o esforço? Comemorar mesmo sem resultados? Qual é a mensagem correta a ser passada para a equipe?

Este evento discutirá dilemas como estes e apresentará uma das principais ferramentas de definição e controle de resultados, as OKRs (Objectives e Key Results).

No nosso Masterclass Solidário, além de receber conteúdo extremamente relevante, transmitido por quem conhece e vive o assunto, você contribui para os projetos da ONG Médicos sem Fronteiras, que levam cuidados de saúde essenciais e ajuda humanitária a pessoas em mais de 70 países, em contextos de conflitos armados, epidemias, desnutrição, desastres naturais e exclusão do acesso à assistência médica.


Motivos para participar
As vantagens vão além do conteúdo
Qualidade
Conteúdo curado e de alta qualidade e relevância
Experiência
Temos walk the talk. Nossos facilitadores vivem o que estão passando, aliando teoria à experiência prática
Networking
Você pode se conectar a outras pessoas interessadas no tema e gerar insights ainda mais valiosos baseados em experiências práticas
Mimos
Você terá acesso ao conteúdo apresentado (PDF) e a um certificado de participação
Ajudar o próximo
Além de investir em seu auto desenvolvimento com apenas R$10,00, você ajudará a quem mais precisa
Experiência on-line
Tudo isso de maneira remota da forma que for mais confortável para você

Sobre o facilitador
André Cruz
Community Manager & UX Chapter Lead
Learner obcecado por novidades, inovações e novas formas de fazer. Começou como especialista em gerenciamento de projetos, mas ao longo da trajetória, estudou, incorporou e aplicou novas metodologias e práticas emergentes como Design Thinking e Métodos Ágeis. Nos últimos dois anos, atuou como Gerente de Inovação e do Chapter de UX de um dos maiores ecossistemas de inovação do segmento financeiro. Recentemente assumiu um grande programa de transformação cultural voltado à inovação. Acredita nos OKRs e na sua simplicidade, mas não fecha os olhos às dificuldades que sua implementação faz emergir.